Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2009


6 comentários:

Anónimo disse...

Continuas a surpreender-nos com as tuas fotografias. Parabéns pelo trabalho! Abraços e muitos palhaços
Tânia

Rita disse...

5*****
Que jeito fantástico amiga. O por do sol e dos momentos mais bonitos que a natureza nos pode dar, e tu mostras-te-nos toda a sua beleza de uma forma só tua.
Bgda pelo que fizes-te por mim

Anónimo disse...

Fantástica foto. Sou amiga do Nuno e costumo já acompanhar o teu blog Rita, “desclpa trata-te por tu sem nos conhecermos, mas da mais jeito visto que somos da mesma idade”. Espero que não leves a mal.
Parece-me ser o Nuno que está a “pousar” para a foto : ).
Agrada-me bastante sobretudo porque nos faz pensar e nos faz relaxar ao vê-la.

Beijinhos para os dois e felicidades.
És uma pessoa maravilhosa Nuno, tens o coração do tamanho do oceano. Fico muito feliz por estares feliz.

Ass: Tânia P.

Ariadne* disse...

ai o por do sol.. é tao bom i quando bem acompanhado melhor... (: beijinho

Anónimo disse...

<<…Olhar o por do sol, é como voar até ti.
Sinto-me livre, completo…>>

…Se toda uma vida for um por do sol, isto quer dizer que estou a teu lado.
>> Quer dizer que há momentos, há beijos, há uma pessoa inesquecível…
>> Quer dizer que os dias sem ti são todos iguais, são dias sem fim, são dias a mais.

Com um toque no céu, escrevo “adoro-te”…
Com um suspiro no mar, pinto “amo-te”

***MUITO***
@quela Beijoka

ASS: Nuno Soeiro

bruno disse...

Rita, estás de parabéns pelo trabalho que tens feito! Tens arte no que fazes...

Este blog demonstra um pouco quem és, uma pessoa sensivel e muito atenta ao mundo que está a tua volta...

Consegues ver o que muita gente não consegue, isto é ver-se com o coração!

Tudo o que fazes é de CORPO e ALMA!

Os meus sinceros PARABÉNS!

Beijos